Level 1: Abertura e Palestras

24 de Abril (Auditório Bloco III)

08:00h – 09:00h

Introdução ao Game Design

Erick Henrique – GEDJA Tocantins

09:00h – 10:00h

Uso de Motores no Desenvolvimento

de Jogos

Silvano Maneck Malfatti

Luciane M. Fraga

10:00h – 10:10h

Intervalo

10:10h – 11:00h

OpenGL:

Fundamentos e Aplicações

Ngames/Ulbra-TO

11:00h – 12:00h

Desenvolvimento de Jogos com XNA

Ngames/Ulbra-TO

Level 2: Oficinas

LABIN 2 (oficina)

14:00 – 16:00h

Desenvolvimento de mapas

para jogos 2D

(Diogo RGB)

LABIN 1 (oficina)

14:00 – 16:00h

Introdução ao Blender 3D e a BGE

(Erick Henrique)

LABIN 1 (oficina)

16:00 – 18:00h

Desenvolvimento de Jogos com XNA

Ngames/Ulbra-TO

LABIN 3 (oficina)

16:00 – 18:00h

Acelerando Inteligência Artificiale Elementos de Física

utilizando a GPU

Alessandro Rodrigues e Silva / Unirg

Level 3: Campeonatos

Auditório Bloco III

14:00 – 16:00h

Campeonato de Wii

16:00 – 18:00h

Campeonato de XBOX

(Auditório) – palestra final

18:00h – 18:50h

Desenvolvimento de Jogos com SDL/C++

Diogo_RBG – GrupoJ/UFT

(Auditório)

LABIN 1 (oficina)

19:00h – 19:30h

19:35h – 21:35h

Encerramento (Game Over)

Introdução ao Blender 3D e a BGE

(2ª turma)

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